segunda-feira, 1 de maio de 2017

{TAG} Melhor Amigo Virtual

Hey galera, faz tempo que não apareço com alguma tag aqui, sempre procuro alguma que eu considere relevante pro nicho do blog (além dos textos, o que me inspira) e essa é um pouquinho mais especial. É sobre meu melhor amigo, que faz aniversário agora em Maio e mora em SP Capital, eu no inteior, que foi o motivo do texto Sobre ter um melhor amigo, nós nos conhecemos pessoalmente no final de 2015, não sei se ainda é considerado como amizade virtual, mas ele é a pessoa mais próxima que tenho pra essa TAG. Deixando de enrolação, lá vamos nós! Retirei a TAG do blog Pensadora Geek <3



1-Por onde vocês se conheceram?
Léo: Grupo de Livros no whats.
Manu:  Grupo de livros (Percy Jackson) no wpp.

2-Defina seu amigo virtual em uma palavra.
Léo: Irmã Caçula
Manu:  Abraçável

3-O que você mais gosta no seu amigo virtual?
Léo: A inteligência e maturidade.
Manu: (Obrigada) Gosto do abraço, dos conselhos (mesmo que não os siga) e do gosto musical. 

4-O que você menos gosta no seu amigo virtual?
Léo: Drama -.-
Manu: implicância com metade do mundo

5-O que vocês dois tem em comum?
Léo: Praticamente tudo.
Manu: Quase tudo, menos a altura.

6-Planejam se ver algum dia? Onde?
Léo: Sempre, em diversos locais e diversas formas diferentes.
Manu: Sim, em qualquer lugar, o mais rápido possível.

7-Quem é o mais velho? E o mais responsável?
Léo: Eu, ai fica meio empatado.
Manu: Ele, e acho que ele outra vez.

8- O que você aprendeu com o seu amigo virtual?
Léo: Que mesmo com distância o sentimento é real.💙
Manu:  Que se eu tenho que me esforçar pra manter quem eu amo próximo a mim, desde que isso não me faça mal. 💙
E aí? Gostaram? Deixem a opinião de vocês aí nos comentários!
Não esqueçam de seguir o blog pra não perder os próximos pots,
um beijo agridoce,
até! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário