terça-feira, 4 de abril de 2017

Sobre ter um melhor amigo

Ter um melhor amigo é saber que você tem um irmão, alguém que vai cuidar de você e te proteger a todo o momento possível.  Não há hora certa ou receita pronta, quase sempre é considerado aleatório, era um simples garoto com bom gosto musical que dava bons conselhos, até que ele disse que "estaria aqui sempre que eu precisasse".

Essa frase deixa muita gente insegura, é tão comum que as pessoas esqueçam uma das outras, é muito comum e ao mesmo tempo muito triste. Na época nem pensei em duvidar do ato, e descobri que ele havia se tornado uma das pessoas mais importantes da minha vida quando o abraço se tornou o melhor abraço, quando esse abraço deixou saudade, aliás, a saudade é a pior parte...

Dizem que a maior prova de amizade é lidar com amigo apaixonado, não discordo, já ouvi desde "eu realmente gosto dela" até "não dá mais", passei por momentos fofos ao extremo e também muito tristes, fazendo o possível para não deixá-lo se afastar. Hoje em dia eu só espero que as coisas continuem andando bem e acabem melhor ainda!

No final das contas, ter um melhor amigo é aprender a lidar com um serzinho complicado, diferente de você, mas que só quer o seu bem, é ter que aprender a reagir a comentários como "Vocês são só amigos mesmo?", já aproveito o texto pra dizer que SIM, nós somos só amigos mesmo, até porque é ele que me acalma quando eu chego triste, porque ele sabe das minhas dores e maiores felicidades, ele aguenta quando ignoro os conselhos e peço colo no final, eu espero que um dia parem de procurar "algo a mais", aqui é muito amor sim, é amizade sim, com muito respeito e carinho sim!

Imagem retirada do Pinterest

-Manu Mendes
2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário