terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Última semana de férias

17-01-2017
É  o começo do fim.
Eu não fiz nada de grandioso, mas sim, eu venho sentindo algumas mudanças, cresci alguns centímetros e estou disposta a deixar meu cabelo crescer outra vez.
Eu posso não ter feito nada de relevante, nada de viagens ou ter adquirido experiências fantásticas, eu só fiz o que digo que as pessoas tem que fazer, me permiti, me permiti me afastar de pessoas que já foram importantíssimas mas não fazem mais tão bem assim, me permiti dar esse grito no vazio e ir além.
Não li todos os livros que pretendia (eu realmente não consigo ler nas férias), mas comecei a ver séries  (estou no meio de uma maratona de Flash), tô  gostando até demais e já venho fazendo uma lista tão grande quanto a de livros que quero ler.
Estou tentando não pensar sobre o ano letivo, pelo menos não ainda.