quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

{TAG} "8 Coisas"

Oioioi galera, o posto de hoje é uma tag Onde eu falo um pouco sobre mim, o que eu gosto ou não, etc! Espero que vocês gostem! Comentem e sigam o blog para não perderem meus próximos textos e outros posts :3


08 Coisas para fazer antes de morrer

 > Ir ao parque de HP em Orlando e aos estúdios em Londres
> Aprender/Ser fluente em algumas línguas: LIBRAS, inglês (tô no caminho), espanhol e francês
> Aprender a tocar violão e/ou teclado
> Ter independência financeira
>Sair do interior de SP
>Conhecer alguns lugares do Brasil e do mundo
>Ter um lugar (casa/apartamento) que seja meu, tipo, minha cara
>Ajudar as pessoas e passar boas mensagens pras pessoas através dos meus textos

08 Coisas que amo

>Ler histórias que me prendam
>Ouvir música
>Escrever
>Andar a toa
>Abraços reconfortantes
>Risos aleatórios
>Conhecer coisas novas
>Doces (principalmente churros e brigadeiro)

08 coisas que odeio

>Distância (entre mim e algumas pessoas)
>Gente que julga sem saber
>Que me cutuquem
>Cheiro de cigarro
>Que gritem comigo
>Aranhas
>Preconceito (deixa as pessoa viver)
>Depender/pedir coisas para as pessoas

08 Coisas que falo

>"Eita"
>"Oxe"
>"Vishe"
>"Não sei lidar"
>"Af"
>"Ninguém merece"
>"Nossa"
>"Atena,  perdoa"

08 roupas que não vivo sem

>Jeans
>Cropped
>Blusa de Moletom
>Calça de moletom (melhor pijama ever)
>All star
>Meu tênis metalizado
>Vestidos "despojados"
>Meia curta

08 Objetos que não vivo sem

>Meu óculos
>Celular
>Fone de ouvido
>Livros
>All star
>Meu panda de pelúcia
>Desenhos/coisas pra colar na parede
>Lápis/caneta

08 Séries/filmes/livros/games que amo

[obs: não curto games]

>Harry Potter (Livros)
>Percy Jackson/Heróis do Olimpo (Livros)
>Jogos Vorazes (Livros e Filmes)
>As vantagens de ser invisível (Livro e filme)
>A origem dos guardiões (Filme)
>O pequeno príncipe (Livro)
>Prison break (Série)

08 blogs indicados


E aí, gostaram? Deixem seu comentário aqui!
Siga o P.A. para não perder meus textos autorais,
um beijo agridoce,
-Manu Mendes :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário