terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ainda vale a pena?

Um vazio no peito, olhando o reflexo no espelho, eu mal sei o motivo, mas a insegurança aos poucos toma conta de mim outra vez, acho que esqueci que más pessoas estragam boas músicas.

Será que ainda vale a pena? É difícil entender, é difícil superar a escuridão, é difícil ignorar, mas você, nós somos mais que isso, somos mais que as opiniões alheias, somos mais que os comentários maldosos, melhores dos que fazem ou fizeram mal de propósito.

Somos nossos sonhos, devemos vivê-los, devemos lutar sim, pensar sobre nosso interior, o que temos de melhor, o que cativa as pessoas, temos que mudar sim.

Não somos melhores que ninguém,  só quero a consciência de que as pessoas não podem julgar umas às outras, que não há molde para corpo se a alma for boa, de nada adianta corpo bonito e alma pobre.

Enriqueça na alma, no sorriso mais sincero que puder, naquela playlist que faz com que você se sinta maravilhosa, naqueles amigos que liberam teu riso fácil, naquele lanche que te lembra infância e traz a melhor sensação possível. Lembra que, em primeiro lugar, temos que acreditar que é possível, temos que lembrar que se nós não acreditamos ninguém poderá fazer isso com a mesma intensidade,  com o mesmo poder.


9 comentários:

  1. Adoro tanto os textos quanto as ilustrações! Perfeito, amei!!!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Sim , vale muito a pena. As vezes as coisas não acontecem com um propósito, talvez não seria bom ou não estava no tempo certo. Mas nunca podemos parar de lutar pelos nossos sonhos
    Beijuh

    ResponderExcluir
  3. As vezes as coisas não acontece do jeito que queremos,mas elas vem por um proposito basta a gente aceitar,sim! não é facil lidar mas quando chega ao fim vemos que aquilo foi por uma boa causa e tudo volta a ficar bem outra vez !!! <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, sua escrita é ótima! É um bom incentivo.. Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, só nós temos o poder de destruí-los. É sempre importante lembrar de não desistir mesmo com as dificuldades..

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, vc escreve muito bem, belas palavras...Nunca podemos desistir de nossos sonhos, amei de vdd!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro textos e citações e adorei o seu, você está de parabéns linda ❤️ Muito sucesso para vc bjs ❤️

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto, temos que acreditar mais em nós, confiar em nós e viver nossos sonhos, sem se importar com os outros. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu texto, amo textos assim de citações!! E temos que confiar mais em nós para vivermos nossos sonho!!! Beijos Lindona

    ResponderExcluir
  9. amei seu texto, a confiança é a chave principal!
    muito sucesso linda.
    bjs bjs www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir