terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ainda vale a pena?

Um vazio no peito, olhando o reflexo no espelho, eu mal sei o motivo, mas a insegurança aos poucos toma conta de mim outra vez, acho que esqueci que más pessoas estragam boas músicas.

Será que ainda vale a pena? É difícil entender, é difícil superar a escuridão, é difícil ignorar, mas você, nós somos mais que isso, somos mais que as opiniões alheias, somos mais que os comentários maldosos, melhores dos que fazem ou fizeram mal de propósito.

Somos nossos sonhos, devemos vivê-los, devemos lutar sim, pensar sobre nosso interior, o que temos de melhor, o que cativa as pessoas, temos que mudar sim.

Não somos melhores que ninguém,  só quero a consciência de que as pessoas não podem julgar umas às outras, que não há molde para corpo se a alma for boa, de nada adianta corpo bonito e alma pobre.

Enriqueça na alma, no sorriso mais sincero que puder, naquela playlist que faz com que você se sinta maravilhosa, naqueles amigos que liberam teu riso fácil, naquele lanche que te lembra infância e traz a melhor sensação possível. Lembra que, em primeiro lugar, temos que acreditar que é possível, temos que lembrar que se nós não acreditamos ninguém poderá fazer isso com a mesma intensidade,  com o mesmo poder.