quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

[TAG] A música que...

 Hey, hey, heeeeey! Mais uma TAG aqui no blog, mais um post falando sobre música! Fui indicada pela Emy, (do Geek Girl), que também tem um gosto musical maravilhoso, confiram lá! Sobre a TAG: Não há um dia que eu não passe sem ouvir música, eu encaixo as letras e melodias em todos os momentos possíveis na minha vida e existem músicas que eu nem ouço para evitar lembranças dolorosas, então gostei de responder pra vocês poderem conhecer um pouco da minha playlist :3

01. A música que te faz sorrir:
A música que me lembra um dos dias mais felizes da minha vida e também uma das músicas que lembra a melhor pessoas que eu já conheci na vida, é Passarinhos do Emicida com participação da Vanessa da Mata:3

02. A música que te motiva:
Difícil, são muitas, música é minha maior motivação... Então acho que fico com Longe de Você- Charlie Brown Jr, primeiro porque a letra é maravilhosa (e me lembra do Umb também) :3

03. A música que te lembra alguém que ama:
Nightingale, da Demi Lovato, amorzinho do meu core, essa música me lembra gente de quem eu já fui MUITO próxima e hoje não sou tanto e continuo tendo o mesmo carinho, e lembra também que tá próximo de mim agora. <3

04. A música que você gostaria de ter escrito:
Old Ways da Demi de novo, define muita coisa sobre mim e sou apaixonada por ela desde que conheci <3

05. A música que te lembra a infância:
Quando eu era pequena minha irmãs e eu cantávamos muito essa música juntas no quintal de casa, usando qualquer tpo de coisa como microfone, é Me pirou o cabeção- Charlie Brown Jr :’)

06. A música que você gosta da letra:
TODAS! Eu tentei escolher só uma, mas isso parece ser impossível! Então acabei escolhendo Tempo Perdido e Pais e Filhos (Legião Urbana é vida <3 )

07. A música que você gosta de acordar:
Tem uma música que eu sempre ouço quando tô com sono e preciso acordar, é k-pop, é viciante, é de um girl group, é  Boombayah do Black Pink, porque é muito amorzinho, nossa :3

08. A música que te lembre sua adolescência:
Uma música que vem me marcando muito é Piloto Automático- Supercombo, quando fui apresentada a essa música, me disseram que eu iria me identificar com ela e a pessoa estava certa, amo até hoje <3

09.
A música que te lembra sua melhor amiga:
Pra Sempre Unidas (do filme Barbie eo Castelo de Diamante, um dos nossos favoritos sz) Burn da Ellie Goulding (que nós duas gostavamos muito na época em que nos conhecemos) <3

10. A música que te faz chorar:  
Asa Branca- Luiz Gonzaga
Já disse isso uma vez em uma TAG, a música "Asa Branca" me lembra meu avô, ele cantava e tocava muito aqui em casa quando era vivo, tipo, a vida inteira eu ouvi essa música na voz dele e toda vez que ouço bate a saudade. Versão nenhuma irá superar a voz dele, com as confusões na letra e desafinações que fazem falta.
 
11. A música que você adora cantar:
Muitas, mas ultimamente é I hate you, I love you- Gnash, porque achei fácil pra treinar meu inglês sz

12. A música que marcou um momento da sua vida:
Um dia a gente se encontra- Charlie Brown Jr marcou o fim de 2015, dia 29/12 e a minha viagem pra Aracaju-SE, que foram acontecimentos muito bons, o melhores da minha vida até agora <3

13. A música que você dançaria agora  
Closer- Canção de The Chainsmokers e/ou Blood, Sweat & Tears do BangTan Boys (BTS) :v
Eu dancei as duas na aula de Educação Física (que tá longe de ser minha matéria favorita, diga-se de passagem) e viciei nas coreografias :v


 Gostaram das músicas que eu listei? Conhecem?
Eu me inspiro muito nelas para escrever meus textos,
comentem ai, conheçam o blog e sigam se gostarem <3
Um beijo agridoce :3

-Manu Mendes