quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cerveja Amanteigada!

Promessa é dívida! Então, potterheads do meu coração, cá estou eu com uma receita quem encontre há um tempo de Cerveja Amanteigada sem álcool, eu disse que postaria se vocês quisessem e até enrolei um pouco pra fazer e postar porque eu não sabia direito como montar o post e queria mudar o layout do P.A. antes, com tudo isso resolvido, vamos para a receitinha! :3 
 Ah, é tudo bem simples e rápido, então o post ficou pequeno, mesmo assim espero que vocês gostem e comentem o que acharam. <3
 
 
 
*Ingredientes*
 -450ml de sorvete de creme
 -600ml de refrigerante soda (ou H2O)
 -200g de açúcar mascavo
 -1 colher (de chá) de canela
 -4 colheres de manteiga (colheres não muito cheias)
  

*MODO DE PREPARO*
-Bata o sorvete, o açúcar mascavo, a canela e manteiga no liquidificador até misturar tudo.

- Coloque a batida em um recipiente de sua preferência até mais ou menos a metade e depois coloque o refrigerante, é ele quem vai dar a espuma de cima

-Beba e se sinta no Três Vassouras <3   

 Um beijo agridoce :3
-Manu Mendes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário