segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

12 músicas para 12 meses

Hey galera, já é final de ano e eu não tive nenhuma ideia inspiradora pra texto, então trouxe pra vocês, como último post do ano, o que eu mais amo e uma das minhas maiores ajudas: a música! É um Post em conjunto com o Blog Geek Girl, onde (como o título já diz) eu tive que escolher uma música para cada mês do ano :3

Janeiro: Nada é impossível- Pregador Luo part. Chorão
Eu lembro que foi o Léo (Umb) quem me mandou porque sabe que eu amo Charlie Brown e eu lembro que essa música marcou e muito o começo do meu ano, então tá aí sz

Fevereiro: Pity Party- Melanie Martinez
Depois de passar muitas horas ouvindo essa música, concluí que ela não se trata exatamente de uma menina que acabou sozinha em sua festa de aniversário, pelo menos não exclusivamente disso, eu vi aquela letra como o abandono, como se sentir sozinho porque seus amigos perderam contato, te deixaram na mão quando você pediu que eles estivessem presentes... E foi por momentos assim que fevereiro me marcou.

Março: Begin- BTS (Jeon Jungkook)
Essa música outra vez depois do caos que foi fevereiro, eu tinha que agradecer a quem esteve comigo nos momentos difíceis, Umb de novo <3

Abril: O Astronauta- Projota
Conheci essa música nessa época e viciei, teve até post sobre pois relacionei um pouco com As Vantagens de Ser Invisível (Clique aqui ), tá aí sz

Maio: Umbrella- Rihanna ft. JAY-Z
É o mês do aniversário do Léo, o apelido "Guarda Chuva" veio quando eu disse que me sentia dentro de uma tempestade, então ele me disse que me ajudaria nas situações ruins e  gente tá de boa até hoje, escolhi a música por conta do aniversário deles mesmo hauhsahhashaasu :3

Junho: Feel Invencible- Skillet
Não sei bem o porquê dessa música, mas ela me lembra meus três melhores amigos e nesse mês me senti conectada com eles sz

Julho: A Droga do Amor- Ari
Os textos desse mês explicam muito.

Agosto: Viva- Zimbra
Sou simplesmente apaixonada pelo cover da Mariana Nolasco dessa música e a acho super profunda...

Setembro: If these walls could talk- Fifth Harmony
NÃO ENTENDO A RAZÃO DESSA MÚSICA TER SIDO DESCARTADA DO 7/27 ELA DEFINE MINHA VIDA AAAAAAH

Outubro: The Scientist -Coldplay
Essa música é maravilhosa em todas as versões e jeitos e timbres que já vi, amo muito...

Novembro: Não vejo a hora -Emicida
Essa música me lembra lembra o Léo e tipo... saudade não é fácil de encarar né :v

Dezembro: Mundo de Ilusões- 3030
O tipo de letra que acabou comigo porque é simplesmente maravilhosa e me fez refletir muito sobre muita coisa, é sério, recomendo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário