domingo, 13 de novembro de 2016

{TAG} 50 Perguntas sobre Harry Potter

 HEY GENTE! TÔ ATRASADA COM POST, MAS CHEGUEI! Quem aí está ansioso para Animais Fantásticos e Onde Habitam? Para a volta do mundo mágico nas telonas? Apareçam, porque eu sei que não sou só eu! Há um tempo teve um post sobre Harry Potter (Clique aqui para ler :3) e agora trago-lhes uma TAG, que eu peguei no blog da Emy, o Geek Girl!  

A TAG, como já diz o título do post, consiste em 50 perguntas relacionadas a Harry Potter e as minhas respostas para cada uma delas! Espero que vocês gostem!
Vamos para as perguntinhas! E as sei lá quantas imagens fofinhas que eu usei nesse post sz


01 – O melhor livro:
O que eu mais gostei quando li pela primeira vez foi Enigma do Príncipe, porque sou apaixonada pela Gina dos livros e também o livro marca muitas emoções e mudanças na vida do trio de ouro.

02 – Personagem favorito:
São três no mínimo, Hermione, Luna e Gina. Nos livros, a três me cativaram muito. Me identifico muito com a Mione no quesito “irritante-sabe-tudo” e com a Luna no “nem ligo pro que falam”, já a Gina foi se mostrando uma pessoa forte e admirável ao longo dos livros e entrou pra lista de favoritos, é uma pena que as adaptações tenham a tornado dependente e sem sal.

03 – Cena preferida de Harry Potter e a Pedra Filosofal:
Vishe, essa é tensa... Acho que quando o Harry tá lá na enfermaria e o Dumbledore fala que a marca da noite em que os pais dele morreram ia além da cicatriz.

04 – Local preferido:
A Toca, pois os Weasley são demais! <3

05 – Se você fosse um animago, em qual animal se transformaria?
Coruja! (Sou filha de Atena, não resistiria)

06 – Melhor vilão:
A Bellatrix, é o tipo de vilã que é A VILÃ, que eu jamais amarei, que dá enjoo, é cruel e eu não entendo como tanta gente ama.


07 – Cena preferida de Harry Potter e a Câmara Secreta:
Quando os irmãos Weasley vão resgatar o Harry, acho hilária e ao mesmo tempo super fofa sz

08 – O melhor filme:
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: Sempre gostei muito, sempre achei linda a conexão que o Harry ganha com o pai nesse filme, mesmo que a história dos Marotos é mal contada, além de que esse foi um dos primeiros que eu assisti.

 09 – Qual personagem que morreu, você queria que tivesse sobrevivido?
FRED WEASLEY, sem dúvida! Tipo, as outras mortes também doeram tanto quanto a do Fred, mas foram necessárias para o desenrolar da história, com ele não consigo pensar assim s/z

10 – Quem você prefere: Harry, Ron ou Hermione?
Hermione <3

11 – Cena preferida de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban:
A cena em que o Sirius diz pro Harry que eles poderiam morar juntos e tal, acho muito linda <3

12 – Qual livro mais te emocionou?
O último, muitas emoções, mortes e revelações pra poucas páginas, além de que eu nunca consegui lidar com o final. NÃO ESTAVA NADA BEM NÃO!

13 – O final de qual personagem você mudaria e como seria?
Sirius ou Fred, não sei lidar, não sei lidar mesmoooo :’(

14 – Qual posição você jogaria no Quadribol?
Arquibancada... não sou boa com esportes, me desculpem. (Mantive a resposta da Emy, nada mais que verdades)

15 – Qual personagem que sobreviveu, mas você gostaria que tivesse morrido?
Dolores Umbridge. 


16 – Cena preferida de Harry Potter e o Cálice de Fogo:
Quando a poção do Fred e do George falha e eles envelhecem, porque foi a única vez que eles envelheceram juntos :’(

17 – Qual filme mais te emocionou?
Harry Potter e as Relíquias da Morte (ambos), mesma coisa da pergunta 12. Muitas emoções, mortes e revelações e eu nunca consegui lidar com o final.
18 – Jogador preferido de Quadribol:
Oliver, sei lá, gosto bastante dele :v

19 – Qual livro você leu mais vezes?

O sexto.

20 – Qual casa de Hogwarts você pertenceria?
  Corvinal <3

21 – Cena preferida de Harry Potter e a Ordem da Fênix:
Quando fazem a reunião e decidem começar a A.D. <3 

22 – Qual é o seu professor preferido?
Lupin sz

23 – Que destino você daria a Draco Malfoy?
Acho que a JK deu a ele um final merecido, ele nunca foi exatamente um vilão, mas também não era flor que se cheirasse, então, tudo legal.

24 – Qual filme você assistiu mais vezes?
Harry Potter e o Enigma do Príncipe, não me conformo com uma adaptação tão ruim, nossa >~< 

25 – Personagem que poderia não existir que não faria falta nenhuma:
Acho que nenhum, pois cada um deles foi muito bem construído sz

26 – Personagem que só aparece nos livros, mas você gostaria de ter visto nos filmes:
A família do Voldemort e a Winky 

27 – Personagem que é exatamente nos filmes, como você imaginou nos livros:
Luna! Sem dúvida! 

28 – Cena preferida de Harry Potter e o Enigma do Príncipe:
Quando eles estão conhecendo a loja dos gêmeos e o Rony pergunta o preço de algumas coisas e os dois aumentam de cinco para dez galeões quando ele tenta desconto por ser da família.

29 – Matéria preferida ensinada em Hogwarts:
Defesa Contra as Artes das Trevas.

30 – Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria?
A capa da invisibilidade *-*

31 – Qual forma teria seu patrono?
Coelho sz 

32 – Intérprete favorito:
Vieram dois na cabeça: O Rupert, pelas caras e bocas hilárias e também a Evanna, pois não existiria Luna melhor <3

33 – Melhor adaptação:
Harry Potter e a Câmara Secreta, acho que foi o mais fiel.

34 – Cena preferida de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1:
Quando o Rony chega com a Tonks da missão dos Sete Potters e a Hermione vai lá abraça-lo e tal <3

35 – Time de Quadribol preferido:
Gryffindor sz

36 – Qual lembrança você usaria para produzir um Patrono?
Do dia 29/12/15 <3

37 – Se você pudesse escolher um feitiço, apenas um, para usar sempre que quisesse, qual seria?
Accio, porque sou um pouquinho preguiçosa e poderia alcançar qualquer coisa, ou Reparo, porque sou desastrada s/z

38 – Criatura mágica preferida:
Hipogrifo sz 
Apenas uma das muitas cenas em que eu queria estar no lugar do Harry
39 – Qual das criaturas que Hagrid teve, mais te dá medo?
Aragogue! MANO, OLHA AQUILO, AAAARGHHHH!
40 – Cena preferida de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2:
Quando Harry decide ir até a Floresta e vai se despedir do  Rony e da Hermione, nossa, amo ;-;-;

41 – Se você tomasse a poção polissuco, em qual personagem da saga você gostaria de se transformar?
Gina <3
Obs: A DOS LIVROS!


42 – Sua loja preferida em Hogsmeade:
Dedosdemel hahahaahaha

43 – Qual dos marotos é o seu preferido?
Aluado <3

44 – Personagem que, pra você, faz toda a diferença na história:
Por mais que eu não o ame como quase todo mundo, o Snape, sem dúvidas.

45 – Melhor apanhador: Harry Potter ou Vítor Krum?
Obvio que o Harry! Ahuahsuahsuhah

46 – Personagem que você não gostaria de ser:
Voldemort. Concordo de novo com a Emy, ele era horrível e uma vida horrível, nossa -.-

47 – Se Harry Potter não tivesse participado do Torneio Tribruxo, para quem você torceria?
Cedrico, é obvio! <3

48 – Qual dos comensais da morte é seu preferido?
Nenhum, aí s/z

49 – O Profeta Diário ou O Pasquim?
O Pasquim! <3

50 – Qual seria a continuação que você daria a Harry Potter?
Sei lááááá! Hahahahaahaha! Só sei que adoraria saber mais sobre os marotos ou a primeira guerra bruxa.
FALANDO EM CONTINUAÇÃO: ESTOU ACEITANDO HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA DE PRESENTE, OBRIGADA! DE NADA! <3 HAHAHAHAHAHA

 E aí? Gostaram? Concordaram ou discordaram muito das minhas respostas? Comenta aí em baixo!
Eu indico o Blog Pensadora Geek pra responder a TAG também <3
Querem mais posts relacionados a HP? (Eu sei fazer cerveja amanteigada sem álcool), se quiserem, comentem aí! 
Querem coisas sobre outras séries/sagas/filmes? Deixem sugestões, aí vou preparando posts!
Ah, não esqueçam de seguir o blog pra ficar por dentro das novidades e de acompanhar o P.A. nas redes 
sociais, okay? 
-Beijinhos,
Manu Mendes sz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário