sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Eu realmente prefiro mudar o mundo.

Eu tenho um mundo para mudar, sou eu que tenho que acreditar em mim. Eu tenho um mundo pra mudar, tem tanta atitude errada e pensamento absurdo que dá pra melhorar e eu sei que posso, eu posso pelo menos começar uma base.

O que eu não posso é ver tanta falta de amor, tanto egoísmo, tanta super proteção desnecessária e fora de hora, não posso ver tanta ilusão e ficar quieta. Faço parte da alma da mudança sim, me orgulho disso e quanto mais gente nessa energia, melhor. 

Não dá pra calar a voz de um elo vital, não dá pra calar a alma, o silêncio da alma é a pior dor,é dor pura, porém os egoístas não se importam... Egoístas, idiotas, incrédulos, eles já não veem mais o brilho do mundo, só a ignorância, eles querem privar as pessoas de seguirem seus próprios caminhos, eles andam na direção contrária de tudo o que pregam, de que adianta tudo isso então?

Eu prefiro ter a visão quase utópica, eu prefiro fechar os olhos, respirar fundo e simplesmente acreditar, de que me adiantaria tentar privar alguém de escolher seu rumo? De que me adiantaria privar esse alguém do conhecimento? O que for pra ser, será. Tem uma música que eu amo que diz que "todo o verbo que é forte se conjuga no tempo, perto, longe, o que for", então, só me resta esperar.

 Eu vou estar aqui, talvez um pouco diferente, não aguento uma coisa só por muito tempo, a variedade da vida me encanta, mas o seu lugar está marcado aqui dentro, nós estamos  outra vez arcando com decisões alheias, se quando você puder, ainda quiser voltar, lembre-se que eu não cantaria "pra sempre unidas"em vão, nem pra qualquer pessoa.

É, eu prefiro acreditar, prefiro dançar sem ritmo, cantar sem afinação, falar mais alto do que algumas pessoas, ouvir minha alma e ver o céu, a lua e as estrelas do que andar na pura escuridão, brigando com tudo e todos para seguir algo apenas porque sempre segui, prefiro me arriscar do que viver um dia igual ao outro.

 Espero que vocês tenham gostado desse desabafo,
comentem aí o que acharam e sigam o P.A. pra me ajudar <3
-Manu Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário