quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Já pensou em você hoje?

Nos últimos tempos ando pensando bastante em mim, na pessoa que venho me tornando, no que eu quero ou não fazer, nos caminhos que eu sei que vou ter que escolher. E caso você queira saber, é ótimo!

Eu demorei pra sacar que tenho que pensar em mim sim, tenho que ver como eu posso melhorar como pessoa, é pelo nosso interior que começamos a mudança no mundo, ah e, se você é uma dessas pessoas que vive reclamando de como o mundo parece ruim, você deve começar a pensar nos seus e não ficar sentado reclamando.

Chora e grita se quiser, questiona tudo, argumenta em tudo, vai formando quem você quer ser, vai se modelando com aquelas pequenas peças que você vê por aí e acha que acrescenta algo.

Você não tem nada que sair por aí dando atenção pra quem não te valoriza de forma nenhuma, seja por comentários sobre sua aparência/ seu estilo ou no caso de você gostar muito de alguém que não sente o mesmo, okay? Fique bem com si próprio e aprenda a valorizar as pequenas coisas boas e belas do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário