quarta-feira, 7 de setembro de 2016

{Sobre Mim} Viciada em Música

MAIS UMA TAG, OUTRA VEZ SEM DESAFIAR NINGUÉM, QUEM QUISER PODE FAZER SZ 

1-  Uma música romântica
They don’t about Us- One Direction
 "Apenas um toque e eu era um crente
Cada beijo, ele fica um pouco mais doce
Está ficando melhor, cada vez melhor o tempo todo"

Acho essa letra um amorzinho e muito a cara do Percy e da Annabeth, da série Percy Jackson <3 
 
2-  Uma música que te define
Me Espera- Sandy com participação do Tiago Iorc 


 “Perdido em mil versões
Irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez”

3-  Música que não sai da tua cabeça
Monster- EXO (É k-pop, talvez esteja gostando DEMAIS de k-pop)


Tô começando a conhecer os grupos e tal, até agora ouvi bastante B.T.S. e Twice, também algumas do EXO e do GOT7e mais alguns grupos aí que não guardei o nome :v

4-    Música que tu ouve e chora
Difícil, não choro fácil com música... Acho que Asa Branca, do Luiz Gonzaga.
  
Meu vô tocava e cantava muito essa música, quando ouço dá saudade ;-; ♥


5-  Tua música favorita no momento
Uma gota no oceano- NX Zero e Dançando- Agridoce

6-  Uma música que tu não consegue gostar
Sei lá, gosto de muita coisa... Não curto muito as do Little Mix, nem muitos funks, mas nada contra não só não ouço muito :v

7-    Cite um trecho da sua música favorita.

NÃO TENHO UMA MUSICA FAVORITA!
 *Pontes Indestrutíveis- Charlie Brown Jr*


“Resgate suas forças e se sinta bem
Rompendo a sombra da própria loucura
Cuide de quem corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura”
   
8-    Minha música brasileira favorita.

NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR ;-;
Tem várias da Legião, do Charlie Brown, Cássia Eller, Pitty, Projota ;-;

*Índios- Legião Urbana*
“Quem me dera ao menos uma vez
Acreditar por um instante em tudo que existe
E acreditar que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas são felizes”

9-    Abra tua playlist no aleatório e diga qual a  5ª música
Hoje Cedo- Emicida com participação da Pitty 

"Eu pensei em tanta coisa
Tive medo
Ah, como eu chorei, eu sofri
Em segredo
Tudo isso
Hoje cedo"

 Vocês gostaram? Opinem nos comentários aqui, deem ideias e sigam o blog!
Até o próximo post, beijo agridoce <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário