terça-feira, 5 de julho de 2016

Sorriso. Arrepio.


 Tô atrasada com post e o texto tá pequeno, eu sei, porém ando sem criatividade/inspiração, sorry :D


Fazia tempo que não me sentia assim, que minha letra não saia nesse formato fofo, quase bonito, mas agora parece que alguma coisa mudou, porque só de escrever isso eu meio que gelo por dentro, agora tem alguma coisa me dizendo que as historias contadas em musicas e livros não estão tão distantes assim da realidade quanto eu ´pensava que estavam. Sorriso. Arrepio. Planos impossíveis começando a se formar, pensamentos demais, a Razão me pedindo pra frear e pensar um pouco mais, que já tõ começando a agir como boba, e é junto com outro sorriso que ignoro a Razão.

Não tô afim de pensar no que pode dar errado, porque tem bastante coisa nessa lista, porém ficar pensando nelas ou usa-las como desculpa não me adiantaria em nada. Tô me permitindo mais, só isso e é bom, por mais que eu esteja com um pouco de medo agora. 


Beijos da Biscoita :3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário