quinta-feira, 16 de junho de 2016

Eu Antes de Vocês


Há mais ou menos um ano e meio, ou mais, ah, por aí, eu mal sabia escrever o que gostaria de dizer. Vocês me ensinaram o valor de demonstrar, me inspiraram e ainda inspiram, apoiam e principalmente, guiam. Obrigada.

Já disse uma vez, e repito obrigada jamais será suficiente, por tudo que fazem ou fizeram por mim, até mesmo as pequenas coisas, pois quando há amor, carinho e cuidado, a gratidão se torna imensa, quando os sentimentos são recíprocos, não tem porque um ficar longe do outro. Toda a vez que penso em vocês, que posso realmente chamar de amigos, sinto algo muito bom, depois de ou até mesmo durante tanta treta que passei vocês me ajudaram, e vai ter uma hora que vou poder estar com vocês, tipo pessoalmente, quem sabe em um mesmo recinto, é capaz de eu ter um ataque de tanta emoção :’)

Saibam que eu ainda vou escrever muitos textinhos assim, clichês, melosos, pra vocês, pra servirem como pedaços de um “obrigada”, da melhor forma qual eu sei dizer o quero... Escrevendo. Perdão pelos dramas, que não foram poucos, eu sei, mas foram vocês que me motivaram a melhorar e não só nesse aspecto. Queria mesmo, era ter mais tempo com vocês do que ando tendo,  mas, enquanto eu puder, enquanto der, vou estar com vocês. 




Um beijo agridoce:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário