sábado, 26 de março de 2016

Amizade Virtual

Amizade virtual é uma coisa muito brisada, tipo, eu conheci certas pessoas por acaso, em grupos aleatórios sobre livros e séries e hoje essas pessoas são de grande importância na minha vida.Uma das melhores coisas de perceber é que eles me conhecem como eu realmente sou, não ligam pro físico e se preocupam se eu cheguei bem em casa, é bom saber que eles se importam... :3

 É bem esquisito, tipo, é triste que esses amigos que ajudam tanto com uma simples mensagem, alguns minutos de conversa estejam tão longe, é importante saber que eu os tenho, que posso chegar pilhada do colégio e eles vão tá lá pra conversar e rir comigo e me fazer esquecer a parte chata do dia, que eles vão estar lá também quando o papo for sério. 

  E gosto de fazer com que eles saibam que eu vou estar do lado deles a todo momento, que eu faço vários planos e imagino várias coisas em relação a quando iremos nos encontrar. Existem poucas coisas tão incríveis e indescritíveis, na minha opinião, quanto encontrar um amigo virtual pessoalmente. No final do ano passado conheci pessoalmente um dos meus melhores amigos virtuais pessoalmente é fico meio que sem palavras pra falar sobre... Amazing demais *-----*

 Nem tudo é um mar de rosas,  a gente acaba se impressionando com certos "amigos" e isso dói pra caramba, mas seguimos em frente junto às lembranças boas. Aos meus amigos, obrigada por cada momento. Cada risada, cada lágrima,  cada palavra de ajuda e incentivo... 

 "Então vamos viver e um dia a gente se encontra" (8)


Bixcoita :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário